18 abril 2024

Região do médio Purus, agora tem uma representante na Câmara Municipal de Boca do Acre-AM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A região do médio rio Purus, área próximo do município de Sena Madureira no Acre, pertencente ao munícipio de Boca do Acre no estado do Amazonas, agora conta uma vereadora na Câmara Municipal daquele município.

A vereadora Genésia Rodrigues Souza(PP), tomou posse no último dia 01 de Janeiro e ocupará uma cadeira na Câmara Municipal de Boca do Acre.
Nascida no Seringal Toma Cuidado, no Rio Purus é filha da Professora Maria do Socorro Vale Rodrigues e do agricultor Manoel Mendes de Souza, já falecido. Durante muito tempo, atua na área sindical.  Hoje, ainda preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boca do Acre.

“O desejo desejo de disputar uma vaga na Câmara sugiu das grandes demandas dos ribeirinhos da região da Boca do Yaco e redondezas. Pois muitos  problemas precisam ser resolvidos na sede do Município de Boca do Acre, que fica muito distante e tem um custo enorme. Mas percebi que existe muitas demandas, também da população da sede do município e adjacências. A população confiou em mim e é para eles que vou dedicar meu mandato.” Finalizou a vereadora.

Genésia Rodrigues disputou uma vaga pelo Partido Progressista (PP). Tendo sido a quarta mais votada na última eleição do dia 15 de novembro de 2020.

 

 

Veja Mais