29 março 2024

Sobrinha de vereador é vacinada contra Covid e acusada de furar fila em Sena Madureira, diz site

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem Maria Kimderlly, sobrinha do vereador de Sena Madureira, Raimundo do Anjos, e funcionária da Prefeitura de Sena Madureira, é mais uma jovem vacinada contra a Covid no Acre que não estaria trabalhando na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Maria usou as redes sociais na segunda-feira (8) para registrar que recebeu a primeira dose da vacina anticovid. Um morador de Sena Madureira, que prefere não se identificar, afirmou que a jovem não é do grupo prioritário para receber o imunizante.

“Tinha que deixar registrado aqui. Obrigado, Deus. Vacinada #Aquinaocovid”, escreveu a jovem nas redes sociais. Logo em seguida, Maria apagou a publicação do Facebook.

A reportagem tentou contato com Maria, mas não obteve êxito. O espaço se mantém reservado para os devidos esclarecimentos da jovem.

Na segunda-feira, o jornal Folha do Acre publicou reportagem de denúncias de que duas outras mulheres, uma empresária e outra aluna de psicologia, teriam tomado a vacina sem serem consideradas do grupo prioritário.

 

folhadoacre

Veja Mais