25 abril 2024

Vereador Dênis Araújo: “Tenho recebido inúmeras denúncias de prática de “fura fila” para tomar vacina”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Vereador Dênis Araújo levantou um assunto bem polêmico e quem vem sendo discutido em todo país por todos os brasileiros. Sejam pessoas que usam de suas influências ou abusam do poder para se beneficiar e tomar a dose da vacina hoje mais cobiçada no mundo. A vacina contra a covid-19.

Em Sena Madureira, segundo o vereador, inúmeras denúncias tem chegado ao seu conhecimentos e de alguns de seus colegas, a de práticas de “fura fila” (nome dado a quem se antecipa a ordem para tomar a vacina contra o novo coronavírus), o que pode caracterizar crime.

“São denúncias que nos chegam com nomes de pessoas, mas que agente não pode afirmar porque não podemos provar. Mas essa semana o MP de Sena sinalizou que vai começar a investigar essas possíveis práticas, e se provado, as pessoas penalizadas no que diz a lei.” relatou o parlamentar

“Não podemos acusar ninguém sem que haja uma investigação e se prove o contrário. Porém, ninguém está acima da lei. Se realmente alguém furou a fila, alguém também deixou de tomar essa vacina e pode está correndo risco de vida ou até perdeu a vida.” comentou

Essa semana o Promotor Criminal de Justiça de Sena Dr Thales disse ao YacoNews que iria pedir todas as informações necessárias a Secretaria Municipal de Saúde para instaurar um procedimento investigativo sobre os denúncias de supostos crimes.

Veja Mais