16 abril 2024

YACO EM RESUMO: Com Professor Pardal – Sexta Feira 05 de Março de 2021

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amigos!

“Desculpa o atraso é que tive que fazer a limpeza de minha casa e retornar já que graças a Deus o rio Iaco retornou baixou…”

HIPOCRISIA

As redes sociais estão repletas de especialistas das mais diversas áreas, dão opinião em tudo e ainda ficam com raiva quando são contrapostos. Pois bem, para não passar em branco, agora que a COVID-19 está sem controle, assistimos certos agentes públicos e políticos que na época de campanha abraçavam todos que apareciam, sem “máscaras”, que se contaminaram e ajudaram na proliferação do vírus, agora vão aos mais diversos meios de comunicação pedirem que tenham cuidado, que não há vagas, que está morrendo muita gente… hora faça-me o favor, aprendam administrar, não vejo um carro de som na rua alertando a população, agentes de saúde no centro orientando os “imortais” a usarem máscaras e passarem álcool…

PÓS ALAGAÇÃO

A nossa cidade ficou péssima após baixar as águas, os bairros destruídos, o segundo distrito ficou deplorável, pelo menos tem um vereador que ajudou do início ao fim. Em alguns bairros só se anda de bicicleta, que é o caso do Jardim Primavera, nem quando tinha dois vereadores melhorou, imagina agora com apenas um, há quem diga que esse não tem medo de Serafim e que vai fazer seu trabalho sem baixar a cabeça. Aguardemos!?

AJUDA

É fato que a prefeitura não vai dar conta de reconstruir e limpar a cidade sozinha, tendo em vista que a Secretária de Obras está “sucateada” como fica naquele estado eu não sei, pois, mais de 15 máquinas novas foram entregues. Nossa esperança é o governador cumprir a palavra e nos ajudar através do DERACRE, só não pode ter um representante igual ao do DEPASA que vai a rádio falar de Acrelândia, nós moramos em Sena amigo…

ACEITE

Podem ter muitas pessoas que não gostam dele, mas o Senador Márcio Bittar foi um pai pra Sena, fez sua parte… o Seu colega de Senado sumiu, escafedeu, sentiu na pele a dureza do vírus ao perder dois amigos. meus pêsames!

PERDIDO

A administração municipal está perdida, não sabe por onde começar, é problema de todo lado e precisa agir com destreza e precisão se não quiser ver seu capital político se desfazer, dinheiro tem.

SEMSUR

A Secretária de Serviços Urbanos estar de parabéns, apesar de ganharem uma miséria os nossos garis estão sendo vistos como heróis pelo trabalho que vem realizando na limpeza das ruas, seria bom aproveitar e dá uma gratificação, afinal de contas estão em perigo com o excesso de horas trabalhadas e o vírus impregnado na lama da vazante. Fica a dica!

SAÚDE

A Secretaria de Saúde não está fazendo o seu papel de maneira transparente, haja visto a falta de um trabalho de conscientização, principalmente no centro da cidade, a atualização dos números de infectados, a compra de remédios e distribuição. Em quanto isso o Secretário de Ação Social distribui telefones, não seria melhor inverter os papeis? Ou não? Sei lá, tudo morre de medo do chefe!
Por hoje é só, aguardemos os próximos capítulos!

 

“Vigiarei a minha conduta
e não pecarei em palavras;
porei mordaça em minha boca
enquanto os ímpios
estiverem na minha presença.”

Salmos 39

Veja Mais