Acredite se puder: influenciadora e parceiro são detidos após ela usar pintura como máscara

0
153

Dois influenciadores foram detidos e tiveram os seus passaportes apreendidos na semana passada depois que um deles filmou a companheira em um mercado com o rosto pintado de azul como se fosse uma máscara protetora contra a Covid-19 a fim de tentar enganar os outros clientes do estabelecimento.

Josh Paler Lin e Leia Se criaram a “pegadinha” em uma loja em Bali (Indonésia), onde a dupla vagou pelos corredores enquanto Leia tentava evitar que a farsa chamasse atenção de outras pessoas. Josh usava uma máscara de verdade, igualmente azul.

A “pegadinha” foi postada nas redes e acabou chegando à polícia local. Internautas classificaram os influencers como “idiotas”. Após entregar os passaportes, Josh e Leia foram liberados, contou o site “Coconuts”.

Dewa Nyoman Rai Dharmadi, chefe da Polícia de Bali, recomendou que Josh, cidadão de Taiwan, e Leia, que é russa, sejam deportados. O Departamento de Imigração da Indonésia vai analisar o caso nos próximos dias.

“Eles não estão apenas violando, mas provocando deliberadamente em público, então é apropriado puni-los mais severamente, não somente com uma multa, mas também com a deportação”, disse a autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui