28 março 2024

Enquanto Sena Madureira está tomada por buracos, prefeito gasta seu tempo tratando sobre as eleições do ano que vem

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Eduardo Gurgel

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), parece estar mais preocupado com as eleições do ano que vem do que com os problemas existentes no município. Em vários Bairros os moradores reclamam, por exemplo, sobre Ruas que estão esburacadas, dificultando o tráfego, mesmo assim, nenhuma providência vem sendo tomada pela Prefeitura.

Enquanto isso, o prefeito se debruça sobre as articulações para a Eleição 2022 que escolherá presidente, governadores, deputados federais e estaduais. A gana de Serafim, dentre outras coisas se direciona ao Governo do Estado. Após romper as relações com o atual governador Gladson Cameli e perder todos os cargos que tinha no governo, ele anda pra cima e pra baixo com o senador Petecão, a quem hipotecou apoio nesse final de semana.

Ressentido com Gladson, Mazinho diz para os quatro ventos que dará a vitória para Petecão em 2022, mas está esquecendo de fazer o dever de casa que é realizar os investimentos que a população precisa.

Cada vez mais aumentam as críticas à sua gestão, especialmente no que tange à falta de ações no município. “No ano passado, às vésperas das eleições, tinha obra pra todo lado e agora ninguém ver mais isso. Na Rua Padre Egídio, Centro do município, utilizaram barro pra fechar os buracos. É uma situação absurda”, comentou um comerciante que optou pelo anonimato.

É inegável que o apoio do prefeito a qualquer candidato é importante, mas se não tiver realizando um bom mandato pode surtir um efeito contrário.

Veja Mais