19 março 2024

Mãe de Minoru Kinpara morre em decorrência da Covid-19 no Into

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 12, às 4 horas, a mãe do ex-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, Francisca de Fátima, 63 anos, que estava internada numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (INTO), unidade escolhida como referência para atendimento e tratamento de pacientes com a Covid-19, em Rio Branco.

A informação foi repassada pelo próprio Minoru Kinpara em suas redes sociais. Dona Fátima estava completando 63 anos nesta segunda-feira (12).

Na publicação, Minoru Kinpara agradeceu aos amigos e irmãos que intercederam pela vida de sua mãe em suas orações e agradeceu a Deus por ter tido uma mãe tão maravilhosa.

“É com muita tristeza que comunico o falecimento da nossa querida mãe, Fátima Kinpara, hoje, às 4 horas da manhã. Exatamente no dia em que iria completar 63 anos de idade. Aproveito para agradecer aos amigos e irmãos que oraram por sua vida. Também sou grato a todos os profissionais de saúde que fizeram o possível para ajudar a nossa mãe. Agradeço a Deus pelo privilégio de ter uma pessoa tão maravilhosa e extraordinária todos esses anos. Ela me amou, cuidou de mim, me ajudou a ser uma pessoa melhor. Sem mais palavras”, escreveu.

Lucas Vitor – ac24horas

Veja Mais