28 março 2024

Populares estão com medo de bandidos que são presos e postos em liberdade rapidamente em Boca do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Assessoria

A População da cidade de Boca do Acre está assustada, tudo em virtude da rapidez em que os infratores que são presos por causa dos delitos, são colocados em liberdade. Inclusive, muitos deles com reincidência nos crimes, o que leva a crê que seja pela falta de punibilidade.

Segundo o que foi apurado, as prisões estão sendo realizadas dentro da legislação, crimes como: homicídios, tráfico de drogas, furtos, e entre outros, não estão sendo tratados como deveriam segundo os moradores, e os mesmos creem que com isso, a volta na prática se dá com mais efetividade.

Os proprietários de camionete não estão dormindo, já que daqui alguns dias, o presidente Jair Bolsonaro irá entregar a ponte sobre o Rio Madeira, e se tem pensado que os profissionais do crime irão continuar a empreitada por estarem livres.

Outros relataram que foram informados de que o depoimento daqueles que têm a fé pública não estão sendo levados em consideração, deixando com a verdade àqueles que praticam os atos criminosos.

Os municípes querem um esclarecimento dos órgãos competentes, à luz da legislação, na eminência de ficarem informados, sobre o por que da pressa na soltura daqueles que atormentam os cidadãos de bem.

Veja Mais