28 março 2024

Corpo de jovem é encontrado esquartejado e colocado dentro de sacos plásticos no Bujari

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um crime macabro aconteceu no km 10 do Ramal Fumaça, no Km 72 da BR-364, zona rural de Bujari. O jovem Thiago Farias, de apenas 20 anos, foi encontrado morto e esquartejado dentro de um igarapé. Os restos mortais foram colocados em três sacos plásticos e lançados no manancial, que corta a Colônia Amazonas.

O jovem teria ido até à localidade para caçar com um amigo. Porém, foi a caçada da morte para os familiares, que denunciaram o vizinho como principal suspeito. O registro foi feito junto à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), em Rio Branco, ainda na noite de ontem (13). A família informou que o suspeito retornou da colônia, mas não soube informar o paradeiro de Thiago.

O corpo de Thiago foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), com o apoio da Polícia Militar em Bujari, para a sede do Instituto na Capital acreana.

Ainda na operação de resgate, os agentes foram informados de um roubo à propriedade. Entre os bens subtraídos estão uma espingarda – calibre 22, celulares e uma espingarda de pressão.

noticiasdahora

Veja Mais