24 abril 2024

Em nota, prefeito Mazinho Serafim nega que tenha invadido e diz que foi convidado para evento da UFAC, mas não explica agressões à Jornalista e Vereador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) desmentiu que teria invadido o evento de entrega do “Cartão do Bem” que aconteceu hoje na UFAC de Sena Madureira quando na ocasião proferiu várias ofensas ao Jornalista Edinaldo Gomes e ao presidente da Câmara Municipal Jacamin. Na nota o prefeito disse que o fato foi usado como uma campanha difamatória contra sua pessoa, disse que teve parcela de contribuição na eleição do atual governador, porém não explicou as agressões feitas ao jornalista e ao vereador.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Em face da informação inverídica veiculada em alguns meios de comunicação do município de Sena Madureira, e replicada por Mídias Digitais do Estado, dando conta de que o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) teria “invadido” o evento de entrega dos cartões do programa social do Governo do Estado denominado “Auxílio do Bem” na manhã desta terça-feira (18) no Auditório da UFAC.

Esta Assessoria esclarece que o gestor municipal foi convidado para prestigiar o evento, pelo Governador do Estado, Gladson Cameli, pela primeira dama Ana Paula Cameli, e pela Secretária de Assistência Social, Ana Paula Lima, em anexo o convite.

Lamentamos o fato de que alguns adversários políticos usem da Estrutura do Sistema Público de comunicação, e alguns meios de comunicação à serviço do Governo do Estado pagos com recursos públicos, para lançar uma campanha difamatória contra o senhor Mazinho Serafim, que teve uma parcela bastante significativa na eleição do atual governador no ano de 2018.

Ressaltamos ainda que a insatisfação do chefe do executivo municipal, é tão somente pelo fato do baixo número de famílias senamadureirenses contempladas com o programa, tendo em vista que dos quase 50 Mil habitantes do município, apenas 42 pessoas foram beneficiadas.

Confiante em que a verdade sempre prevalecerá, o prefeito segue trabalhando pela população de Sena Madureira, respaldado pelas inúmeras conquistas durante sua gestão, e pela confiança da população senamadureirense.”

Assessoria de Imprensa

Em outro momento o vereador Canário também já foi agredido por Serafim quando o mesmo invadiu o estúdio da rádio Aldeia de Sena Madureira para lhe dirigir ofensas de baixo calão. Quem também não lembra das agressões na época feitas ao então vereador Josandro Cavalcante em frente a Câmara quando o mesmo também foi agredido fisicamente pelo então segurança do prefeito.

O ex prefeito Mano Rufino e o Jornalista e Radialista Sorriso Show também já foram vítimas do descontrole compulsivo do atual prefeito. E como não frisar o episódio ocorrido em uma blitiz policial quando o gestor tentou intimidar um o policial militar em plena atividade de suas funções. O até até virou notícia nacional.

Veja Mais