18 março 2024

Manoel Urbano: Após 11 dias perdido na mata, homem é encontrado com vida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O trabalhador braçal identificado como Mardone, vulgo “bolinha”, residente na cidade de Manoel Urbano, passou por momentos difíceis nesses últimos dias. O mesmo se perdeu na mata quando participava de uma caçada a animais silvestres em uma colocação que fica distante do município murbanense.

Segundo relatos de familiares, “bolinha” ficou exatamente 11 dias perdido no meio da floresta, mas foi encontrado com vida. Debilitado, ele foi resgatado e encaminhado para uma unidade de saúde para receber os atendimentos devidos.

De acordo com o apurado, sua saída até a margem do rio Purus se deu a partir do momento em que o mesmo encontrou o igarapé Bom Jardim. “Ainda não tivemos com ele pra saber como foram esses 11 dias dentro da mata. Certamente ele se alimentou de frutas encontradas na mata porque saiu pra caçar e não levou mantimentos”, comentou um morador.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de ocorrência é registrada em Manoel Urbano. Há anos, dois irmãos que também tinham saído pra caçar passaram mais de 20 dias perdidos e foram localizados com vida.

Acreonline

Veja Mais