19 abril 2024

PT diz que não há a menor possibilidade de Fernanda Hassem trocar o partido pelo PROS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Especulação barata e fuleira. Assim classificou o presidente estadual do PT, Cesário Braga, sobre as notícias que saíram na imprensa local de que a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, estaria de malas prontas para deixar o partido e ir para o PROS.

O motivo da troca seria compor um novo grupo político liderado pelo namorado, o secretário de Meio Ambiente Israel Milani, que está deixando o Solidariedade junto à mãe, a deputada federal Vanda Milani, para assumir o comando do PROS no estado.

Informações veiculadas nos meios de comunicação falam até que a prefeita renunciaria ao cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre (Alec), enquanto que Israel tentaria uma das oito cadeiras na Câmara dos Deputados, em Brasília, e Vanda concorreria ao Senado Federal. Pura especulação, de acordo com o dirigente petista.

“Conversei com ela [Fernanda Hassem] na sexta e não existe a menor possibilidade de uma situação dessas acontecer. Ela sair do PT e ir pro PROS pra ser candidata a deputada? Isso não existe. Essa é a especulação mais barata e fuleira que já ouvi sobre minha companheira”.

 

Veja Mais