19 abril 2024

Veja vídeo;Homem morre após ser atingido por disparo acidental efetuado pela namorada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 26 anos que teve identificação preservada, morreu após ser atingido por um disparo acidental efetuado pela própria namorada no Areal, região de Águas Claras, no Distrito Federal.

 

O caso aconteceu na madrugada de sábado (01). A situação foi toda registrada por uma câmera de segurança da residência.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher, que está sentada em uma cadeira, pegou a arma. O namorado da mesma aparece no cômodo e a mulher aponta para ele. No mesmo momento o disparo é efetuado.

Ferido, o homem anda assustado após ser atingido e acaba caindo no chão, sendo socorrido por pessoas que estavam presentes no momento. Familiares o encaminharam para o hospital particular de Taguatinga Sul, mas, acabou falecendo.

REGISTRO | O caso foi registrado na 21º Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul. De acordo com informações, como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), e, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A mulher se apresentou à delegacia juntamente com seu advogado. A mesma foi liberada após assinar um documento informando que se compromete a se apresentar espontaneamente quando for convocada.

Ainda de acordo com Alexandre Gratão, delegado da 21º Delegacia de Polícia, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pelo fato da arma não pertencer à autora do disparo, e sim de um amigo do casal.

VEJA O VÍDEO!!

imediatoonline

 

Veja Mais