20 abril 2024

Vereador Dênis Araújo critica forma como governo vem tratando aliados em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Dênis Araújo (PSDB) não poupou críticas a forma como o governo do estado, segundo ele, vem tratando seus aliados em Sena Madureira.

Na tribuna da sessão desta terça (04) o parlamentar disse que os vereadores Canário (PTB) e Sidiney (PP), que agora fazem parte da base aliada do prefeito que é principal adversário do governo no município, têm razão em buscar melhoria pois o governo não tem um grupo de articulação no município para dialogar e valorizar seus aliados.

“Aliados do governo em Sena são tratados como adversários. Nosso grupo mesmo que tem a ex prefeita Toinha e o ex deputado Zé Vieira tem sido menosprezado aqui como se fossemos adversários.” lamentou o parlamentar.

Por isso resolvi ficar independente. E sugiro ao governador que reveja a forma como estão tratando seus aliados aqui em Sena, caso contrário nas eleições do ano que vem ser “peia pra mais de metro”. Ironizou Araújo

Segundo informações repassadas aos YacoNews, mais vereadores estarão nas próximas horas abandonando o barco do governo para se juntar aos outros na base aliada de Serafim que já declarou apoio a Petecão ao governo do estado.

Veja Mais