28 março 2024

Homem é achado morto com tiro no rosto em rua de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) na rua Passo Fundo, bairro Ayrton Senna, em Rio Branco. A Polícia Militar foi acionada depois de moradores ouvirem os disparos de arma de fogo e encontrarem o homem caído no meio da rua.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava muito ensanguentada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas apenas pode constatar o óbito.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e ficou constatado que o homem foi atingido com ao menos um disparo de arma de fogo no rosto.

A vítima estava em uma bicicleta quando foi assassinada. A polícia não recebeu informações sobre a quantidade de pessoas que teriam participado do crime.

Como o rapaz não portava nenhum documento e não foi reconhecido pelos moradores do local, o corpo foi levado sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O G1 tentou contato com o delegado Marcus Cabral, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ficar responsável pelo caso, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.

G1 Acre

Veja Mais