19 março 2024

Jovem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta com a mulher e o filho em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O jovem Francisco Thiago da Silva Martins, de 21 anos, foi executado a tiros no final da tarde desse sábado (12), próximo à ponte do Judia, no bairro Areal, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme os registros do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a mulher da vítima relatou à polícia que eles estavam trafegando em uma bicicleta com o filho, quando foram abordados por criminosos que estavam em um carro.

Foi então que um dos ocupantes do veículo desceu do carro, sacou a arma e disparou ao menos dez tiros contra Martins, na frente da família do jovem. Após os disparos, eles fugiram do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A área do crime foi isolada pelos policiais militares para o trabalho da perícia técnica. Ainda segundo a polícia, foi constatado que a vítima foi atingida por oito tiros, nas costas, peito e cabeça.

O corpo de Martins foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A polícia ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até a manhã deste domingo (13). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ao G1, o delegado Marcus Cabral, que está à frente das investigações, disse que ainda não tem suspeitos identificados e que deve receber o relatório preliminar elaborado pela equipe da delegacia que foi ao local.

G1 Acre

Veja Mais