18 abril 2024

Petistas históricos de Xapuri querem Jorge Viana na disputa pelo governo do Acre em 2022

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-senador Jorge Viana recebeu a “benção” dos companheiros do Partido dos Trabalhadores de Xapuri para disputar um dos cargos majoritários no próximo ano. No que depender dos membros do PT xapuriense, Jorge Viana está no páreo para o governo do Acre. O ex-senador cumpriu agenda extensa no Seringal São João do Guarani reunindo-se com militantes históricos da sigla no Acre.

“Tive uma reunião extraordinária com os companheiros do Partido dos Trabalhadores. Eles me entregaram um documento em que pedem a minha presença na luta política do ano que vem, falando do quanto isso é necessário para a gente manter a esperança de dias melhores pro Brasil e pro nosso Acre. Como vocês podem ver, no documento que publico logo abaixo, os companheiros de Xapuri pedem que eu seja candidato ao governo do Estado e, é claro, eu tenho que analisar com muito carinho tudo o que eles me disseram, mas expliquei a eles o que tenho dito a todos: temos que ouvir as pessoas, conversar muito, não tomar decisões apressadas e entender que, como meu pai sempre me dizia, ninguém faz nada sozinho”, disse Jorge Viana.

Jorge Viana afirmou que “os tempos que estamos vivendo são muito difíceis, em todo o mundo, mas principalmente no Brasil. Só com muita união e com a participação de todos é que nós vamos superar e deixar para trás tanto sofrimento, com tantas famílias de luto, tanta gente passando necessidade, e voltar a ter o brilho da esperança nos olhos e um horizonte de dias melhores para todo mundo”.

Ao agradecer ao prefeito Bira Vasconcelos a estadia, Jorge Viana encerrou dizendo que “Xapuri, parada final desta viagem ao Alto Acre, é o marco inicial de muitas outras caminhadas que ainda vamos fazer”.

Veja Mais