25 abril 2024

Delegado Geral de Polícia Civil realiza visita em Delegacia de Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Josemar Portes, visitou na manhã desta quinta-feira, 29, a Delegacia Geral de Manoel Urbano. Durante a visita, que foi acompanhada também pelo Diretor de Administração Geral e equipes, Dr. Josemar frisou o compromisso da gestão com as melhorias na estrutura das Delegacias também do interior e especificou junto com os policiais detalhes acerca da nova reforma da Unidade de Polícia Judiciária de Manoel Urbano.

A Delegada Titular Mariana Gomes acompanhou a elaboração do projeto e o andamento do processo junto ao DAG da Polícia Civil e recebe com entusiasmo a visita do chefe da instituição que demonstra o comprometimento da gestão com as melhorias que são mais que necessárias para a atuação.

“Ter uma estrutura adequada é imprescindível para o bom desempenho de nossas funções e estamos ansiosos para o início das obras o quanto antes.” Frisou a Delegada, que por motivo de saúde não estava presente, mas realiza suas atividades profissionais em sistema homi office.

 

Veja Mais