20 abril 2024

“Dois meses que não passo fome.” Amazonense conquistou mais de 16 milhões de fãs na web e mudou de vida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A internet pode ser vista apenas como uma maneira de nos distrair e ensinar coisas que não são verdadeiramente necessárias e, embora exista um pouco de verdade nisso, ela também tem se mostrado uma poderosa ferramenta de transformação para muitas pessoas, especialmente por meio das redes sociais.

Pessoas do mundo inteiro têm conquistado grandes oportunidades de sucesso com a viralização de suas histórias e talentos na web, mesmo sem nenhuma pretensão. Por aqui no Brasil, temos um grande exemplo do poder da internet em mudar a vida das pessoas.

Anny Bergatin, uma jovem de Manaus (AM), conhecida como “Ruivinha de Marte”, tornou-se uma sensação na internet. Ela viralizou com sua dancinha e jeito irreverente no TikTok, despertando risadas e admiração.

Uma matéria do R7 contou que Anny é estudante de jornalismo e que já pensou em desistir da carreira na web por conta de ataques de ódio. Felizmente, ela se manteve firme e hoje percebe que os seus esforços têm dado certo. A jovem abriu mão de um estágio para se concentrar na web. Apenas no TikTok, a Ruivinha soma mais de 12 milhões de seguidores e, no Instagram, mais de 4,5 milhões.

Com todos esses números, a menina, que é filha de pedreiro e mora em um apartamento de 2 quartos com os pais, a irmã e um primo de 33 anos, que sofre de oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental), já consegue ver melhora em sua condição.

Em um desabafo no seu perfil no Twitter, no fim de julho, Anny escreveu que já faz dois meses que ela não passa fome e que sua vida tem mudado muito nos últimos tempos.

Sua publicação fez o maior sucesso, muitos admiradores ficaram emocionados com a sua declaração, dizendo que choraram de felicidade ao ler sua mensagem e lhe desejaram muito mais sucesso e realização de sonhos. A jovem também comemorou o sucesso da sua música “Não te quero mais”, que já está com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Que grande reviravolta! Existe muita coisa boa para ser descoberta e explorada na internet, e nós podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas que precisam de uma oportunidade. Desejamos muito sucesso a Anny em sua trajetória nas redes sociais, pois ela merece!

Veja Mais