19 abril 2024

Jovem de 24 anos é achado morto em área de mata em bairro de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O jovem Thiago Nogueira, de 24 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (15) em uma área de mata na Rua Tom Roque, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Conforme a polícia, a mãe do jovem acionou socorro depois que ele passou em casa por volta das 18h e entrou na mata. A informação repassada pela mulher à polícia foi que o filho tinha passado cinco dias seguidos usando drogas e quando voltou estava muito agitado.

A família chegou a procurar por ele na mata e o Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar nas buscas. Ele foi achado caído já sem vida por volta das 21h50. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas os socorristas só puderam constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Segundo o delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a princípio, a informação é de que o corpo não apresentava sinais de violência, mas somente o laudo deve confirmar a causa da morte. A suspeita inicial é que ele pode ter sofrido uma overdose.

G1 Acre

Veja Mais