19 abril 2024

Professor de Escolinha de Futsal de Rio Branco pede ajuda para manter projeto sem fins lucrativos funcionando

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Professor Jailson entrou em contato com a redação do YacoNews para relatar as dificultardes em manter o projeto que, segundo ele,, não em fins lucrativos.

A Escolinha PSG AC, atua no município de Rio Branco desde 12/02/2012, desenvolvendo suas atividades na modalidade futsal e atendendo uma média de 100 alunos, oferecendo oportunidade da prática esportiva para crianças e adolescentes, contribuindo para seu desenvolvimento social e físico, além de agir de forma preventiva em relação ao ingresso no mundo das drogas e do crime.

O projeto vem passando por diversas dificuldades por falta de apoio, o mesmo é sem fins lucrativos e não tem ajudar do poder público ou privado, estamos precisando de ajuda em matérias esportivo pra continuar com o projeto e crescer o atendimento ainda mais.

“Fico triste em pensar em acaba com o projeto, pois estamos investindo em vidas que são preciosas as nossas crianças, fazer o que faço pelo social faz parte de mim. Não me imagino fazendo outra coisa.” disse o professor Jailson

“Além da dificuldade em manter o projeto, esse ano nos deparamos com mas um obstáculo, a quadra da escola estadual Dr. Mário de Oliveira, onde a gente desenvolvia o projeto desde 2018, a pós a reforma, formos impedido de usar a quadra pela gestão da escola, formos informado que só poderíamos usar a quadra mediante a aluguel, ou a gente teria que ir atrás de outro espaço. Fico triste pela o ocorrido, se não termos condições de manter nem o projeto, imagina alugar o espaço por 50 reais a hora. Venho encarecidamente, pedir ajuda de alguém que possa fazer algo pela gente, só precisamos da quadra pra fazer o projeto, sem o espaço, não tem onde desenvolvo o projeto, nos ajudem por favor.” finaliza

Para ajudar o projeto:

Responsável: Professor Jailson de Lima
TELEFONE: 068999419084

Local de atividades:

Escola Dr. Carlos Vasconcelos localizada no bairro triângulo
Escola Dr. Mário de oliveira – cerâmica

Veja Mais