29 março 2024

Criança autista fica três dias trancada dentro de casa com o corpo da mãe morta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher identificada como Renata Duarte de Oliveira, de 28 anos, teria sofrido um mal súbito dentro da própria residência e a filha, uma criança autista, de 7 anos, teria ficado trancada com o cadáver durante três dias, em Goiânia. O corpo da vítima estava caído ao lado da máquina de lavar, no fundo da residência.

Segundo o delegado Marlon Souza, não se sabe ao certo o tempo  que o cadáver ficou naquele local. Pois já estava em processo de decomposição, com mau cheiro e presença de moscas.

“Pelo estado de putrefação do corpo da vítima, provavelmente o tempo que ele estava ali é de três a cinco dias”, explicou o investigador.

Depois de alguns dias, a menina conseguiu destrancar o portão da residência, que possui muros altos e pediu socorro pelo celular, mas o aparelho não estava conectado na internet. A criança tentou pedir socorro com o celular para avisar conhecidos e até fez imagens da mãe caída, mas o aparelho estava sem sinal de internet e os pedidos de ajuda não chegaram.

A criança foi encontrada bastante suja, mas se alimentava com o que tinha dentro da casa.

As informações preliminares dos médicos legistas indicam que a mãe morreu de causas naturais. Ela sofria com sintomas agudos de diabetes.

“O cenário não indica qualquer atitude de violência. A casa estava organizada. Não havia perfuração de arma de fogo ou arma branca e nem sangue espalhado”, afirma o delegado.

Veja Mais