20 abril 2024

Funcionário da Seinfra é acusado de jogar namorada de carro em movimento; veja o vídeo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo datado do dia 26 de dezembro começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (29) onde mostra o servidor da Seinfra, lotado na assessoria de comunicação do órgão, Lucas de Oliveira Bezerra, supostamente empurrando a namorada com o carro em movimento onde a moça cai desacordada. Em ato contínuo o jovem volta pega algo que está com a moça, mas não presta socorro.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes e Lucas aguarda em liberdade.
Além de ser funcionário na Seinfra, Lucas também é por ironia do destino filho de uma mulher que trabalha justamente na defesa de Direitos Humanos, Luziane Silva de Oliveira.

A reportagem da Folha do Acre entrou em contato com Lucas que afirmou apenas que “a história é diferente do que está sendo contata”.

Lucas passou o contato do advogado dele, Fábio Santos, que afirmou no primeiro momento que não podem se manifestar ainda porque não tiveram acesso às imagens na íntegra. Em seguida, o advogado diz que o vídeo em questão parece ter sido editado e que há outros vídeos que comprovam que a vítima estava ameaçando se jogar do carro.

Quanto a falta de Socorro, o advogado diz que Lucas não conseguiu ajudar porque estava sendo hostilizado por populares e temia naquele momento.

“Temos imagens que serão entregues à polícia no momento certo e que mostram que ela se jogou do carro”, diz.

Veja Mais