19 abril 2024

Marcus Alexandre diz que deverá concorrer a vaga na Aleac

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, se reuniu nesta terça-feira, 7, com o ex-senador da República, Jorge Viana, para tomar o tradicional cafezinho e tratar dos rumos do Partido dos Trabalhadores nas eleições majoritárias de 2022.

Alexandre declarou ao ac24horas que deverá colocar seu nome a disposição da sigla para concorrer a umas das 24 cadeiras de deputado estadual. No entanto, ele faz questão de pregar cautela. “Eu fiz uma visita de cortesia ao Jorge e devo colocar meu nome à disposição para disputar o cargo de deputado estadual ano que vem. Vamos com humildade e pé no chão”, explicou.

Questionando se prefere que Jorge Viana dispute o cargo de governo ou senado, o petista se esquivou do assunto, porém, elogiou a postura de Viana. “Ele está fazendo certo em visitar o interior, ano que vem decide qual cargo vai disputar, mas o importante é que será majoritário”, comentou.

Nas redes sociais, Jorge destacou o encontro com Alexandre e ressaltou a importância de dialogar sobre política. “Reencontrei o amigo Marcus Alexandre para um cafezinho. Falamos desses tempos de dificuldades e sofrimento do nosso povo, também tratamos de candidaturas. Não podemos ficar indiferentes nessa hora, concorda?”, escreveu.

Ac24horas

Veja Mais