19 abril 2024

Artigo: Deputado Alan Rick, líder nas pesquisas e na lealdade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Thiago Elias

O Deputado Federal Alan Rick, vem liderando todas as pesquisas comparado aos demais postulantes a vaga de senado, do grupo governamental. Além dos números, tem outro quesito que o crendecia: A lealdade ao governador Gladson Cameli.

Vejamos aqui alguns exemplos: ainda em 2018, quando Bocalom decidiu romper com Gladson e apoiar a candidatura do Cel. Ulysses, Alan Rick bateu o pé e manteve o Democratas ao lado de Gladson, então candidato ao governo. O DEMOCRATAS dentro da Assembléia Legislativa, é base do governo desde 1° de Janeiro de 2019, de modo que, apoia sempre nas votações. Paralelo a isso, em 2020 nas eleições municipais, enquanto todos já definiam seus candidatos a prefeito sem esperar o posicionamento do governador, Alan Rick foi diferente: Aguardou o posicionamento direcionado pelo chefe do executivo estadual, concretizando seu apoio na capital na maioria dos municípios do interior. Por fim, foi o primeiro parlamentar da base a publicar nota de apoio ao Governador, quando da deflagração da operação Ptolomeu. Além das várias emendas alocadas ao governo do estado, apoiando assim a gestão como um todo.

Portanto, o Deputado Federal Alan Rick se credencia como futuro companheiro de chapa do Governador Gladson Cameli, pois é qualificado, além do seu excelente desempenho parlamentar, em duas outras virtudes: Aceitação popular e lealdade!

Veja Mais