19 abril 2024

Homem sem CNH que atropelou dois em Rio Branco é liberado; vítima teve perna amputad

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O homem de 19 anos, cujo o nome é mantido sob sigilo pela polícia, que na tarde de segunda-feira (17), atropelou duas pessoas na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, já está em liberdade. Uma das vítimas teve uma perna amputada e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro.

Mesmo sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o homem dirigia um carro modelo Ford Ka e depois de perder o controle da direção do veículo numa rotatória atropelou um ciclista e logo em seguida pegou em cheio um rapaz que estava atrás de um caminhão. O rapaz é o motorista Mateus Queiroz, de 25 anos.

Mateus foi levado em estado grave ao Pronto Socorro onde foi submetido a uma cirurgia de emergência e teve uma das pernas amputada. O ciclista, Rodrigo Soares, sofreu ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar. O acidente foi todo gravado por câmeras instaladas em um estabelecimento comercial localizado na avenida.

Nas redes sociais familiares e amigos de Mateus Queiroz pedem que haja justiça e que o homem sem habilitação que causou o acidente e mudou para sempre a vida do rapaz seja responsabilizado por seus atos.

“Isso é muito revoltante, uma pessoa sem habilitação pegar um carro e fazer um estrago desse e ainda ser liberado pela polícia pra responder em liberdade, isso é uma vergonha. Espero que não seja apenas mais um caso pra entrar nas estatísticas. A vida do Mateus mudou de forma trágica pra sempre por causa da atitude irresponsável desse cidadão”, escreveu uma amigo do jovem.

“Acredito que o sentimento de todos é o mesmo que o meu, Tristeza! Um rapaz tão novo, que agora infelizmente vai ter que viver com muitas dificuldades. Peço a Deus para que cuide da esposa e dos familiares do Mateus. Que o senhor Jesus possa de alguma forma confortar os vossos corações e os dá força para passar por esse momento”, escreveu a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes.

 

Veja Mais