28 março 2024

Petecão nega que 150 cargos criados por Bocalom sejam para acomodar aliados dele demitidos do governo Cameli

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O senador Sérgio Petecão (PSD), pré-candidato ao governo do Acre, negou à reportagem da Folha do Acre na manhã de segunda-feira (24) que a criação de 150 cargos comissionados na Prefeitura de Rio Branco seja para atender em parte seus aliados que foram demitidos do governo Gladson Cameli.

Petecão afirmou que alguns dos demitidos estão passando dificuldades, mas não fome, e que, portanto, os 150 cargos são para disposição do prefeito Tião Bocalom usar da melhor forma que otimize o trabalho da prefeitura.

“Nunca quisemos esses cargos, esses cargos são para o Boca (Tião Bocalom) organizar melhor a prefeitura e poder trabalhar melhor. O meu povo que foi demitido não tá passando fome não. Quem anda comigo não passa fome”, declarou.

Petecão também negou que tema sofrer algum desgaste político por conta das críticas que Bocalom vem recebendo. O senador elogiou o prefeito e afirmou que ele vem fazendo uma boa gestão.

“Eu ando muito e nunca vi a cidade tão bem organizada. Esse problema do transporte não é culpa dele, vem de antes, mas o importante mesmo é que não tem nenhum caso de corrupção como acontece no governo do Estado”, alfinetou.

 

Veja Mais