28 março 2024

Facebook suspende página da Ruivinha de Marte com mais de 3 milhões de seguidores: ‘Perdi tudo’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cantora e influenciadora digital amazonense, Anny Bergatin, mais conhecida pelo nome artístico “Ruivinha de Marte” teve sua conta na rede social Facebook denunciada. O relato foi publicada em sua conta oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (25).

“Eu quero chorar. É isso aí, denunciaram minha conta no Facebook com mais de 3 milhões de seguidores. Perdi. Por que as pessoas são assim?”, lamentou.

A artista buscou recorrer a denúncia na própria plataforma do Facebook que, de acordo com resposta, deve analisar o pedido de requerimento.

“Normalmente, levamos um pouco mais de um dia para analisar suas informações. Sua conta não está visível para pessoas no Facebook, e você não pode usá-la. O que acontece a seguir: daremos outra olhada na sua conta. Temos menos pessoas disponíveis para analisar as informações devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Isso significa que talvez não possamos analisar sua contal”, descreve a mensagem.

Ainda conforme a resposta, Ruivinha de Marte corre o risco de ter sua conta banida permanentemente do Facebook.

“Se acharmos que sua conta segue os nossos Padrões da Comunidade, você poderá usar o Facebook novamente. Se acharmos que sua conta não segue os nossos Padrões da Comunidade, ela será desativada permanentemente e você não poderá recorrer da decisão novamente”, complementou.

A amazonense ficou famosa após postar vídeos que viralizaram no TikTok, onde fazia passos de danças inusitados ao som de “Na ponta do pé” do cantor MC Livinho. Nesta plataforma, Ruivinha já alcançou mais de 170 milhões de curtidas e 17 milhões de seguidores.

Já no Instagram a influenciadora possui mais de 6 milhões de seguidores. A página da influenciadora no Facebook que foi derrubada possuía mais de 3 milhões de seguidores, conforme a artista.

Veja Mais