24 abril 2024

Muita grana! Prefeitura de Sena gastou quase 500 mil reais para construir rampa que já se deteriorou

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma das denúncias apresentadas pelo deputado estadual Gehlen Diniz (PP), na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) diz respeito à construção de uma rampa de acesso pela Prefeitura de Sena Madureira no porto da Feira Nova. Conforme o apurado, a obra custou aos cofres públicos quase meio milhão de reais cujo o destinatário foi o então senador Gladson Cameli, hoje governador do Acre.

Para ser preciso, a Prefeitura gastou nessa obra R$ 495.663,95 (Quatrocentos e noventa e cinco mil, seiscentos e sessenta e três reais e noventa e cinco centavos).

Quem passa hoje pelo local se impressiona. Somente um pedaço da rampa se encontra firme. Grande parte da obra desapareceu após a enchente do rio Iaco.

Em datas anteriores, a Prefeitura disse que notificou a empresa com relação aos problemas verificados. Trata-se da empresa Destak Construção Civil Eireli. Acontece que até hoje nada foi feito e a rampa continua na mesma situação.

O que muitos moradores perguntam é se vai ficar por isso mesmo, afinal de contas foi empregado dinheiro público em uma obra que praticamente não foi utilizada pela população. Diga-se de passagem, um recurso considerável, ou seja, quase 500 mil reais.

Veja Mais