28 março 2024

Homem que ameaçou ex-mulher e agrediu o atual dela é preso em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu A.D.S.S., de 37 anos, pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor de sua ex-companheira e lesão corporal em desfavor do atual companheiro desta.

O suspeito, após ter desferido contra si medidas protetivas de urgência, foi à casa da vitima, bateu nas janelas da casa, pediu para reatar o relacionamento e proferiu ameaças. Além disso, tentou contra a integridade fisica da vitima, momento em que o atual companheiro da vitima a defendeu e foi lesionado. Foi comunicado o descumprimento da medida protetiva de urgência e o Ministério Público representou pela prisão do suspeito, sendo referido pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, a equipe de investigação policial fez campana nos locais em que o suspeito costuma frequentar, logrando êxito na sua prisão.

O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja Mais