29 março 2024

Jovem é abordado por bandidos e ferido com dois tiros na Capital do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O jovem Mateus Felipe Silva, de 19 anos, vulgo “peteca” foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a tiros na noite desta sexta-feira, 24, na Travessa Bem-te-vi, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Mateus estava sentado na calçada com alguns amigos, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta modelo Honda Twister de cor azul e perguntaram por uma pessoa, cujo o vulgo é “peteca”, e em seguida um dos bandidos em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção das vítimas, Mateus foi atingido com dois tiros, um que transfixou o braço e outro nas costas, vindo atingir a região do pulmão. Após a ação, a dupla fugiu na moto tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram a vítima já tinha sido encaminhada no babageiro de um veículo particular ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico plantonista, o estado de saúde de Mateus é grave.

Policiais Militares estiveram no local do crime, colheram umas cápsulas calibre (ponto 45) e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém, não obtiveram êxito.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja Mais