16 abril 2024

Morre de câncer um dos oficiais da reserva da Polícia Militar do Acre; comando emite nota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NOTA DE FALECIMENTO

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Capitão Reformado Luiz Alberto Rodrigues Maia, aos 60 anos, ocorrido por volta das 22h desta terça-feira, 28, no Hospital do Amor, em Porto Velho.

O corpo do oficial da Polícia Militar será transladado para a cidade de Rio Branco nesta quarta-feira, 29 de junho. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Morada da Paz, na quinta-feira,30 (amanhã).

O capitão L. Maia, como era conhecido na tropa, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Acre em 1º de outubro de 1982 e serviu a corporação até o ano 2014, quando foi reformado, dedicando mais de 30 anos de serviços em prol da segurança pública do Acre.

Neste momento de grande tristeza e dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências e rogamos a Deus que traga conforto necessário aos familiares enlutados, para que possam enfrentar com serenidade a imensurável perda de seu ente querido.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 29 de junho de 2022.

Paulo César Gomes da Silva – Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC

Veja Mais