Vereadores de Sena vão protocolar pedido de CPI para investigar gastos do Cartão Corporativo

A CPI que deverá investigar a fundo o que realmente aconteceu com os mais de 2 milhões de reais enviados pelo governo federal para ajudar famílias desabrigadas na última alagação em Sena Madureira.

0
128
Foto: Reprodução

A informação foi repassada com exclusividade pelo vereador Gilberto Diniz (MDB) ao Jornal das 11 da Rádio Avalanche Fm 102.7 nesta terça (14).

Segundo o parlamentar já existem o mínimo de assinatura dos vereadores para criar a CPI que deverá investigar a fundo o que realmente aconteceu com os mais de 2 milhões de reais enviados pelo governo federal para ajudar famílias desabrigadas na última alagação em Sena Madureira.

“Parte dos vereadores não ficaram satisfeitos com as explicações do secretário Daniel Herculano na sessão passada. Por isso vamos protocolar o pedido de CPI e iremos aguardar o presidente da casa publicar pra gente começar de fato as investigações. Disse Diniz

“Vamos ouvir quem tiver que ouvir e quebrar sigilos bancários se for o caso para chegar às informações verdadeiras e dá uma satisfação a população.” Acrescenta

Gilberto ainda informou que solicitou na capital ajuda do TCU e PF nas investigações da CPI que deverá ser publicada já na próxima semana pra seu início.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui