18 abril 2024

Após chegar a 8,24 reais, litro da gasolina em Sena baixa para 7,29 reais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após sucessivos aumentos ao longo dos últimos anos, o preço da gasolina finalmente apresentou uma leve redução. De acordo com informações, a baixa foi na ordem de 0,85 centavos.

Neste ano, o preço maior em Sena Madureira chegou a 8,24 reais. Na verdade, varia de 8,21 reais a 8,24 reais, dependendo do posto. Agora, mediante a redução, o consumidor do vale do Iaco está pagando 7,29 reais.

“Hoje cedo fui conferir o preço da gasolina porque não tinha baixado em Sena, na verdade amanheceu com um preço menor, mas quase não baixou. O litro está custando 7,97 reais enquanto que em Rio Branco, alguns postos vendem por menos de R$7,00. Será que são os buracos de Rio Branco a Sena que fazem aumentar assim?”, comentou em seu facebook o vereador Denis Araújo.

O internauta Igor Albuquerque confirmou que em Rio Branco, em alguns postos, o litro da gasolina custa 6,89 reais, bem mais barato do que em Sena Madureira.

Até agora não foi repassada nenhuma informação por parte dos empresários no que se refere a esse percentual de diminuição.

O morador Moisés Oriar pediu ao vereador Denis Araújo que investigue a situação para saber o que está acontecendo: “E o Procon? Se tem preço abusivo é o trabalho dos vereadores investigar e se for confirmado tem que ser denunciado”, frisou.

Confira mais detalhes:

Veja Mais