19 abril 2024

Indígenas e ribeirinhos de Feijó e Tarauacá recebem serviços do Projeto Cidadão em agosto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Indígenas e ribeirinhos da zona rural de Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, vão participar de mais uma edição do Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-AC) no início de agosto. Os atendimentos serão levados até as aldeias e também escolas rurais dos municípios.

No dia 1º de agosto, moradores da Aldeia do Caucho, em Tarauacá, terão acesso aos serviços de saúde, jurídicos, assistenciais e de órgãos públicos federais e de cartórios extrajudiciais. Vão ser ofertados ainda serviços na Escola 15 de junho, na BR 364, km18.

O TJ-AC divulgou que as duas edições do projeto em Tarauacá são financiadas com recursos de um convênio entre o Poder Judiciário, Ministério Público Estadual (MP-AC) e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Em Feijó, cidade vizinha, o Projeto Cidadão será nos dias 4 e 5 de agosto, na Aldeia Morada Nova, e na Escola Severino Cordeiro, respectivamente.

Já em Feijó, o Projeto Cidadão será realizado no dia 4, na Aldeia Morada Nova, e no dia 5 na Escola Severino Cordeiro. Os atendimentos iniciam às 8h e terminam às 16h, também com emissão de documentos, atendimentos jurídicos, sociais e de saúde.

Veja Mais