19 abril 2024

JV afirma que Márcia estava puxando Gladson para baixo e ironiza Bittar: “Até pouco tempo era o todo poderoso”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-senador e ex-governador Jorge Viana em entrevista ao YacoNews na noite desta terça-feira, 26, comentou a situação da antiga oposição que logrou êxito em todos os cargos na disputa das eleições em 2018 e aproveitou para dar aquelas cutucadas nas entrelinhas.

Durante a entrevista, o petista afirmou que os vencedores de 2018 deveriam ter se unido em prol de trabalhar pelo Acre, e, em seguida, salientou que a população está cobrando a conta pela falta de resultados do grupo que venceu “tudo” nas últimas eleições.

Em outro trecho, o petista aproveitou para comentar a situação vivida pelo senador Márcio Bittar que viu a ex-esposa ser descartada como vice de Cameli pela imprensa.

“Esse pessoal que ganhou tudo podia ter se unido para trabalhar e eu nunca vi uma desunião dessa. Até pouco tempo, Márcio Bittar era o todo poderoso, relator do orçamento, e em quatro anos nada aconteceu. Sinceramente, eu acho que a população está cobrando a conta e todas essas coisas que aconteceram desgastaram a imagem do Governo, do Márcio Bittar e da sua ex-esposa porque me parece que o próprio governador viu que estava sendo puxado para baixo e por isso escolheu o Alan Rick”, afirmou.

Veja Mais