24 abril 2024

Moradores do Segundo Distrito de Sena cobram promessa do prefeito sobre reforma de quadra esportiva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Redação YacoNews

Populares do munícipio de Sena Madureira procuraram a equipe de reportagem do portal YacoNews para fazerem uma denúncia, em relação à reforma da quadra de esportes do Segundo Distrito da cidade. Os moradores alegam que depois da alagação, a quadra se encontra toda deteriorada.

Sem qualquer indício de vistoria por parte da prefeitura os residentes daquela local cobram alguma manifestação do Prefeito Mazinho Serafim.

Confira o relato de um morador que não teve seu nome revelado, indignado com todo esse cenário: ” A quadra de esportes está toda acabada depois da alagação, o prefeito (Mazinho Serafim) veio aqui na época da política 02 anos atrás e fez a promessa de ajeitar a quadra e depois nunca mais deu as caras”. concluiu o morador.

Os Moradores afirmam ainda que a quadra é de responsabilidade da prefeitura e que gostaria que viessem reparar a situação da mesma.

Veja:

 

 

Não é de hoje que residentes de Sena nos procuram sobre situações de abandonos por parte das autoridades, eu outras ocasiões os cidadãos também já demonstraram suas aversões  ao descaso em outros locais. Leia mais abaixo:

Veja Mais