19 abril 2024

“A prioridade do meu segundo mandato será a geração de emprego e renda”, diz Gladson em reunião com trabalhadores do Distrito Industrial de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O candidato à reeleição ao governo do Acre pelo Progressistas, Gladson Cameli, começou a terça-feira, 23, reunido com trabalhadores do Distrito Industrial de Rio Branco. da Indústria de Bebidas Quinari. O encontro ocorreu no centro de Distribuição da Indústria de Bebidas Quinari. O grupo é responsável pela geração de 100 postos de trabalho.

A reunião contou ainda com as presenças do candidato ao Senado pela coligação Avançar para Fazer Mais, Ney Amorim, o candidato a deputado federal José Adriano, e o candidato a deputado estadual Nicolau Júnior.

A geração de empregos é prioridade para o atual governador do Acre. Durante o seu mandato, Gladson Cameli incentivou a instalação de novos empreendimentos e foi, pessoalmente, convidar empresários a investirem no Acre.

“A iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado. Na nossa gestão, criamos o Programa Melhor Emprego, que tem como objetivo atrair mais empresas para nossa região. Queremos fortalecer ainda mais esse programa nos próximos quatro anos”, afirmou Gladson.

Em seu primeiro mandato, Gladson tem trabalhado muito pelo progresso do Acre. Segundo o governador, o fortalecimento da iniciativa privada é fundamental para que o estado melhores seus índices de desenvolvimento e ofereça mais oportunidades a todos.

“Nosso governo não atrapalha ninguém que queira investir no Acre. Pelo contrário, damos incentivos e estamos de portas abertas para receber novas empresas e dar as condições necessárias para aquelas que são daqui continuarem gerando empregos”, comentou.

O governo de Gladson Cameli valorizou a indústria acreana. Em sua gestão, foi dada preferência às empresas locais na realização de obras públicas e compras governamentais. Todo este esforço foi reconhecido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), João Paulo Pereira.

“Este governo foi o único que chamou a indústria para dentro da gestão. O governador é um verdadeiro parceiro e merece mais um voto de confiança para continuar ajudando o setor produtivo”, argumentou.

Veja Mais