25 abril 2024

Após suposta ameaça de facção a moradores de Sena, PM se manifesta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os moradores do bairro Ana Vieira, em Sena Madureira, ficaram temerosos na tarde desta terça-feira (10) depois de circular em grupos de WhatsApp um “salve” de uma facção criminosa (CV). O recado foi repassado em tom de ameaça.

“Avisar a todos os moradores do Ana Vieira que se tiver até as 10 horas da noite, não estaremos perguntando quem é e nem de quem é filho, vamos matar. E a partir de hoje à noite começaremos a tomar o Ana Vieira”, diz um trecho.

Ao tomar conhecimento do conteúdo da mensagem, a Polícia Militar de Sena começou a adotar todas as medidas cabíveis para repelir a possível ação.

“Ontem viralizou um salve de uma organização criminosa amedrontando a comunidade do Ana Vieira. A gente fez toda a filtragem, fizemos planejamento do efetivo. Estamos atentos a qualquer tipo de situação que atente contra a ordem pública. Detectamos, por meio da nossa inteligência, que a ameaça não era verdadeira, mesmo assim, estamos de prontidão para agir em caso de necessidade”, comentou o tenente Fábio Diniz.

Ele também pediu o apoio da comunidade. “Pedimos que a comunidade ajude a polícia, fazendo denúncias via 190”, frisou.

Apesar de todo o clima que foi gerado, não houve nenhuma ocorrência grave de ontem para hoje em Sena Madureira.

Veja Mais