28 março 2024

Cássia Kis rezará “Rosário pela Pátria” na madrugada do dia 7 de setembro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

“O Brasil foi uma terra povoada por católicos portugueses e fundado à sombra de uma Santa Missa tradicional”, começa Cássia.

“Católicos foram os principais homens e mulheres que construíram esta nação: como São José de Anchieta, Pe. Antonio Vieira, Cardeal Leme, Dom Vital e Princesa Isabel. E graças aos nossos antepassados, nos tornamos um país católico de dimensões continentais. Os desafios foram muitos, e mesmo nos momentos mais críticos da nossa historia foi possível perceber como Maria Santíssima e Nosso Senhor sempre escutaram as preces do povo brasileiro.

A atriz ressalta que “hoje nos encontramos num período que exige uma vida de oração profunda, de cada um de nós”.

E termina com o apelo: “Por isso, no próximo dia 7 de setembro, desejo convidá-lo a fazer uma vigília comigo, a partir das 4 horas da manhã, pelo canal do Centro Dom Bosco. Rezaremos o Santo Rosário para que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, mais uma vez tome as rédeas da nossa história e nos livre dos males que ameaçam o Brasil. E Viva Cristo Rei!“

O Centro Dom Bosco é uma associação de fiéis católicos, fundado em 17 de setembro de 2016, que se reúnem para rezar, estudar e defender a fé. “Nossa missão é ajudar a resgatar a bimilenar Tradição da Igreja por meio de livros, aulas e iniciativas apologéticas”, afirmam em seu website.

Veja Mais