19 abril 2024

Em Amambai (MS), Procurado: namorado deixa jovem em hospital com três golpes de faca

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma jovem, de 20 anos, foi deixada em estado gravíssimo no hospital pelo namorado, que desapareceu na sequência, em Amambai (MS), região sul do estado. Conforme a Polícia Civil, o homem se exaltou com o vigia no hospital e não informou o que houve com a namorada, saindo logo em seguida em uma caminhonete de luxo.

Na madrugada deste sábado (27), o homem chegou ao hospital com a namorada esfaqueada. Conforme o boletim de ocorrência, ele a colocou em uma maca e foi até a recepção. Ao ser questionado sobre o que ocorreu com a jovem, ela não informou e se exaltou com o vigia.

Na sequência, ele saiu em uma caminhonete de luxo. Policiais militares foram acionados e, no hospital, encontraram uma prima da vítima, que mora na mesma casa que ela. De acordo com a prima, a jovem saiu com o namorado durante a noite. Eles foram vistos em uma lanchonete da cidade.

Ela relatou que tentou contato com o homem após ser informada que a jovem estava no hospital, porém o celular dele estava na caixa de mensagem. Conforme o registro policial, a jovem teve três perfurações profundas no peito e estava em estado gravíssimo, devendo ser transferida para outra unidade de saúde.

A Polícia Militar realizou buscas na região à procura do namorado dela, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue sob investigação.

Veja Mais