20 abril 2024

Menina de 10 anos que estava a caminho da escola sofre estupro coletivo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma menina, de 10 anos, foi estuprada quando ia para a escola, em Dourados (MS). Conforme a Polícia Civil, três adolescentes são suspeitos do crime. Um deles, inclusive, estuda na mesma escola que a vítima.

De acordo com a polícia, a menina estava a caminho da escola quando foi abordada pelo trio. Os adolescentes levaram a criança para um matagal, onde praticaram o crime sexual.

Após o ocorrido, a menina foi para casa e contou para os irmãos o que ocorreu. A vítima foi levada para o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde ficou internada no setor de pediatria para atendimento médico, recebendo alta na sequência.

A delegada Thays Bessa da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) informou que por causa da natureza do crime, o inquérito será tratado em segredo de justiça para preservar a investigação e resguardar a intimidade da vítima. Por isso, não foi informado se os menores envolvidos foram apreendidos.

Acadêmica estuprada
Uma estudante, que não teve a identidade divulgada, foi estuprada a caminho de um dos prédios da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde funcionam os cursos de Direito e de Relações Internacionais (FADIR). O crime ocorreu, nessa quarta-feira (17), e segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DAM) do município.

Conforme o relato da vítima, ela estava chegando na faculdade quando foi abordada por um motociclista, em frente a um terreno baldio. “Ele me levou até o fundo de terreno, sempre olhando ao redor. Eu pedi por favor e ele repetia a mesma frase: ‘eu to armado, não reage’”.

Ainda segundo a estudante, o homem desconhecido a levou até o fundo do terreno, a fez deitar do chão e, após estuprá-la, foi embora.

Depois do crime, a universitária saiu correndo para a faculdade, onde contou a uma amiga o que havia ocorrido e pediu para que chamasse a polícia.

Veja Mais