29 março 2024

Moradora fica indignada após sumiço de pertences deixados no túmulo da filha, no cemitério de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em uma publicação no facebook, a dona de casa Aldileide Vieira, residente no Bairro do Bosque, em Sena Madureira, demonstrou bastante indignação com algo ocorrido dentro do cemitério São João Batista. Ela disse ter deixado alguns pertences no túmulo da filha como forma de homenagem, porém, um desses objetos (fone de ouvido) foi surrupiado do local.

De acordo com Aldileide, alguns alunos estariam provocando desordem no local após saírem da escola. “Venho aqui mostrar a minha indignação diante da falta de respeito com os nossos entes queridos. Essas crianças saem do colégio e vão pra dentro do cemitério fazer o que não presta. Deixei umas coisas no túmulo da minha filha, foram lá e pegaram. É claro que minha filha não precisa mais, entretanto, é algo que merece respeito. Não ficou lá pra ninguém mexer”, disse ela.

Aldileide Vieira pediu providências principalmente dos pais. “Coveiro não é culpado não. Quem precisa inibir isso são os próprios pais. Eles devem saber o que os filhos andam fazendo ao sair da escola”, frisou.

Veja Mais