28 março 2024

“Precisamos fazer a economia voltar a funcionar” dizem Jorge e Marcus durante conversa com comerciantes do Calçadão de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quem ama cuida e um dos lugares que mais recebeu o cuidado das gestões de Jorge Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) foi o Calçadão do centro de Rio Branco. Na manhã desta terça-feira, 23, os candidatos ao governo pela Federação Brasil da Esperança Acre, Jorge e Marcus, estiveram no local para conversar com os comerciantes.

“As pessoas aqui do Calçadão sempre tiveram muito carinho e respeito pelo Marcus, por mim, por nossa luta para que esse espaço tenha as condições para que eles possam trabalhar de maneira digna”, disse Jorge Viana.

Marcus Alexandre reiterou o carinho pelo Calçadão, lembrando que é um ponto de encontro dos rio-branquenses de todos os bairros. É um local que reúne pessoas que trabalham na região o dia inteiro e de lá tiram o sustento da família.

“A gente vai seguir sempre olhando com carinho pelos amigos aqui do Calçadão”, declarou Marcus.

O Shopping Popular, construído na região do Calçadão na gestão de Marcus Alexandre, teve investimentos de R$ 30 milhões, com apoio de Jorge Viana que na época era Senador.

“Nossa campanha segue do jeito que a gente assumiu o compromisso. Nós queremos ganhar o governo para cuidar do povo acreano, para fazer a economia voltar a funcionar, para que as pessoas que tenham seu comércio possam vender. O Acre não pode viver como se fosse feriado permanente. Estamos no fim do verão amazônico, nada está acontecendo no Estado e o povo quem sofre com isso”, acrescentou Jorge Viana.

Marcus Alexandre completou que a luta segue para fazer o Acre voltar a dar certo, para o povo ter trabalho.

“É hora de chamar o povo que trabalha! Por isso que nós estamos andando a cidade toda, os municípios, conversando e assumindo o compromisso de trabalhar, de fazer as coisas funcionarem de novo”, finalizou Marcus.

Veja Mais