29 março 2024

Bêbado, homem é flagrado enforcando a esposa na frente dos três filhos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado enforcando a esposa, 42, na frente dos três filhos, sendo um adolescente de 15 anos e duas meninas de 12 e 7 anos. Embriagado, o homem ainda ameaçou os filhos com uma faca. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (31), no bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e chegando à residência, ouviram gritos e pedidos de socorro. Uma menina, de 12 anos, foi quem abriu a porta para a PM, que encontraram a vítima sendo enforcada contra o chão pelo companheiro.

A equipe de pronto deu voz de prisão ao autor, que passou a agredir a guarnição de serviço com chutes e socos, sendo necessário o uso da força e algema para contê-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima revelou que após ingerir bebida alcoólica, o marido passou a destruir os pertences da família, que estavam dentro de casa. Dois televisores, um umidificador de ar, armários e outros móveis da residência foram danificados.

O homem ainda tentou bater nos filhos, mas foi impedido pela esposa, que acabou agredida. Segundo a vítima, ela já foi agredida outras vezes, mas nunca denunciou. A mulher apresentava lesões na boca e marcas pelo corpo, mas ainda assim não quis ser levada para uma unidade de saúde.

Com escoriações, possivelmente provocadas pela tentativa dos filhos de salvarem a mãe, o autor também recusou atendimento. O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa com agravante de violência doméstica.

Veja Mais