18 abril 2024

Em Manoel Urbano,Polícia Civil deflagra operação, prende três, apreende armas e munições

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã da ultima quinta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre, por meio da delegacia de Manoel Urbano, após trabalho investigativo, logrou êxito na prisão em flagrante de A. L. dos S. S. de 21 anos, M. D. C. G. 21 anos e T. da S. S. de 30 anos.

A investigação apontou que o bando composto por 4 indivíduos que integram uma organização criminosa que age na região, estariam fortemente armados dentro de uma residência localizada no bairro El Shaday.

Em posse das informações e da localização da residência, a equipe de investigadores se deslocou e ao se aproximarem do referido endereço os ocupantes da casa perceberem a presença da viatura policial parando em frente a casa, dois indivíduos pularam a janela e tomaram rumo ignorado.

No momento da fuga um dos criminosos portava uma arma de fogo de cano curto. Ambos não obedeceram o comando de parada após os policiais se identificarem, nesse momento outra equipe deu voz de prisão para os que estavam dentro do imóvel.

Dois homens e uma mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Manoel Urbano para lavratura de auto de prisão em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Em posse dos flagranteados a Policia Civil apreendeu três armas de fogo sendo uma escopeta, uma espingarda e uma pistola além de 56 munições intactas de calibres diversos.

Em balanço, as ações no município de Manoel Urbano deflagradas pelas das forças de segurança do Acre já cumpriram mais de 40 ordens judicias, prenderam mais de 15 pessoas, dessas sete foram flagranteadas e retiraram de circulação nove armas de fogo que seriam utilizadas no cometimento de crimes contra a vida e contra o patrimônio

 

Veja Mais