16 abril 2024

Em Rondônia Durante fuga da polícia, homens causam acidente e se escondem em cemitério

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens causaram um acidente de trânsito enquanto fugiam da polícia em Vilhena (RO) na última quinta-feira (15). Um deles chegou a se esconder em um túmulo.

De acordo com informações da polícia, durante a noite, os agentes foram informados de que um carro circulava em atitude suspeita na Avenida Brasil. Dentro do veículo estavam dois homens, sendo que um tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia também recebeu a informação de que ele estava circulando com uma arma de fogo pela cidade há alguns dias.

Cerca de uma hora depois, a polícia conseguiu localizar o veículo, já próximo ao bairro Maria Moura, quando foi dada voz de parada aos suspeitos. Os homens iniciaram a fuga, quase atropelaram um motoqueiro e arremessaram uma pistola .40 para fora do carro.

Quando se aproximaram de um cemitério, os suspeitos bateram contra outro veículo e foram se esconder no local. A polícia fez um cerco na região e conseguiu capturar os dois homens. Um deles estava escondido dentro de um túmulo.

No veículo foram apreendidos três celulares e uma porção de maconha. Os objetos e os suspeitos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Veja Mais