Homem é preso no AC após assaltar motorista de aplicativo e atirar contra policiais

0
31

Era por volta das 23 horas desta quinta-feira, dia 1º de setembro, quando um motorista de aplicativo teria pego supostos clientes que queriam ir para bairro da parte alta da cidade de Brasiléia.

Após solicitarem o veículo no bairro Liberdade em Epitaciolândia, com destino ao bairro José Peixoto, em Brasileia. Ao chegar no local, um dos passageiros foi para a parte de trás do veículo e disseram que a viajem seria desta vez, para o Bairro Nazaré, mas, teriam sido comunicados que o motorista não faria devido o horário.

Foi quando os dois anunciaram o assalto e colocou uma arma de fogo apontada para a cabeça do motorista fazendo ameaças de morte. Foi quando pediram para que o mesmo saísse e entrasse no bagageiro e num momento de descuido, saiu correndo pela rua, mesmo assim, os bandidos ainda chegaram a efetuar um disparo que não o atingiu.

Em seguida, os bandidos saíram dirigindo rumo ao Bairro Marco Galvão, onde foram localizados por uma viatura, que havia sido comunicada dos fatos momentos antes. Ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir pelo bairro e após alguns momentos, efetuaram disparos contra a viatura policial.

Foi quando um dos bandidos teria sido atingido por um dos disparos, após os policiais revidar. Temendo por sua vida, o motorista parou o carro e saiu em disparada a pé pelas ruas do Bairro sendo perseguido, se aproveitando da escuridão para conseguir fugir.

O baleado foi rendido e levado para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e ficou sob custódia, até ser liberado e conduzido para a delegacia. Uma escopeta tipo garrucha calibre 28 foi apreendida.

Segundo o Comandante do 5º Batalhão da PM no Alto Acre, Tales Rafael, acredita que possam os mesmos bandidos que assaltaram e sequestraram outro motorista de aplicativo em meados de agosto passado.

O caos foi passado para a delegacia geral de Polícia que irá investigar e destinar o caso ao Judiciário local para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui