28 março 2024

Morre Sebastiana Peron, uma das costureiras mais antigas de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite desta terça-feira (6) a cidade de Sena Madureira perdeu umas das costureiras mais antigas e também uma das mais renomadas no município. Trata-se de Sebastiana Moreira Peron, 74 anos de idade, que residia na Rua Quintino Bocaiúva, bairro do Bosque.

De acordo com informações, há algum tempo ela apresentava problemas de saúde e ontem, por volta das 22 horas, veio a falecer em Sena Madureira.

Em sua página no Facebook, o vereador Carlos Beliza lamentou profundamente a perda: “Mulher guerreira, era como uma mãezona pra todos nós, cuidava de todos aos seu redor, trabalhadeira, uma das melhores costureiras que Sena já conheceu, não parava nenhum dia. A dor da sua partida é muito forte, sentiremos muito a sua falta. Meus pêsames a todos os familiares e parentes, a todos que amava Dona Bastiana, como era conhecida carinhosamente. VÁ EM PAZ MÃEZINHA, QUE ENCONTRE A NOSSA OUTRA MÃE NO CÉU”.

O corpo de Sebastiana Peron está sendo velado na capela Esperança. O sepultamento ocorrerá às 16 horas desta quarta-feira (7) no cemitério São João Batista, em Sena.

Veja Mais