28 março 2024

Mulher dá à luz gêmeos com tons de pele completamente diferentes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em abril deste ano, a jovem Chantelle Broughton, de 29 anos, deu à luz gêmeos no Nottingham City Hospital, na Inglaterra. O parto foi normal e tranquilo, mas, ao longo dos últimos meses, os filhos de Chantelle e Ashton, que é metade jamaicano e metade escocês, ficaram diferentes um do outro.

Acontece que Ayon e Azirah, apesar de gêmeos, têm tonalidades de pele completamente distintas. Enquanto o menino Ayon possui pele clara e olhos verdes, a pequena Azirah tem a pele escura e os olhos castanhos. Esse tipo de nascimento é raríssimo: ocorre apenas uma vez em 1 milhão.

Segundo a mãe das crianças, elas nasceram do mesmo jeitinho, mas, com o passar das semanas, a diferença na cor da pele se acentuou. Chantelle contou que já foi questionada algumas vezes se ela era a mãe dos bebês, e como seria possível algo assim.
Ela, então, precisa explicar a origem de Ashton, pai dos gêmeos. Além da aparência, os pequenos são diferentes em personalidades. Ayon gosta de atenção, e Azirah, conforme Chantelle, “é mais tranquila”.

“Muitas vezes as pessoas não querem mencionar isso [a diferença de cor entre os bebês], mas quando dizemos a elas, elas dizem que é loucura, pois você não vê com muita frequência. Eu não gostaria que fosse de outra maneira, é certamente único”, desabafa a mamãe, toda orgulhosa.

Veja Mais